Prezamos pela excelência e qualidade dos serviços prestados e para manter nosso padrão de qualidade, nossos parceiros seguem um código de conduta visando orientar o profissional como deve se comportar e agir ao realizar o serviço de limpeza.
Os profissionais passam por avaliações e acompanhamento junto aos nossos clientes a fim de que tenhamos sempre a certeza de que o serviço foi prestado da melhor forma possível.
Abaixo destacamos algumas de nossas orientações para o atendimento de nossos clientes.
Como se vestir para prestar o serviço
Usar roupa neutra e que não incomode o cliente.
A importância da comunicação com o cliente
Ser sempre educado e gentil, o bom atendimento hoje em dia não é um diferencial e sim uma obrigação. A diarista deve transmitir confiança e respeito aos clientes.
Ao chegar na casa do cliente
Antes de iniciar o serviço, a diarista deve apresentar-se falando seu nome e mostrando algum documento de identificação ao cliente, a fim de que seja confirmado se tratar da mesma profissional enviada por nós.
Como começar a limpeza
Perguntar ao cliente por onde ele gostaria que se iniciasse o trabalho: qual cômodo ou qual andar você prefere? A escolha é sempre sua.
Entendendo as necessidades do cliente
A diarista deve perguntar ao cliente onde ele gostaria que desse mais importância ou que tenha mais cuidado na limpeza, entender seus anseios e necessidades.
No término do serviço prestado entramos em contato com o cliente buscando informações sobre o atendimento, esse retorno nos ajuda a entender mais sobre a prestação do serviço e quais os pontos poderiam ser melhorados.
Procuramos sempre manter em nossa base boas diaristas que prestem um serviço de qualidade garantindo a satisfação de nossos clientes.
Tudo isso para garantir a você, excelência e confiança na terceirização de serviços de limpeza da sua residência ou empresa.